JpegAlunos e professor do IFTM câmpus Ituiutaba representaram o Brasil em um evento científico mundial realizado em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, nos dias 13 a 18 de setembro. A Expo Science International é um evento mundial que reúne jovens cientistas do mundo todo, apresentando suas recentes descobertas em pesquisa, ciência, e tecnologia.
O IFTM câmpus Ituiutaba apresentou o projeto “O uso do Kinect no controle de estruturas robóticas”. Esse projeto já havia sido apresentado e premiado em outras ocasiões, e agora foi premiado em um evento mundial. Com a premiação, o IFTM câmpus Ituiutaba recebeu o credenciamento para participar da Expo Milset América Latina, em Medelin (Colômbia) em 2014.
Os alunos Lucas Moura, Erick Nunes, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e o professor André Luiz, retornaram de Abu Dhabi trazendo na bagagem muitas experiências motivadas pelo intercâmbio cultural, técnico e científico. A participação dos alunos em eventos de ciência e tecnologia é muito importante pois enriquece cada um de um modo único e singular.
Vejam as fotos: Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg Jpeg
Anúncios