IFTM- CÂMPUS ITUIUTABA HOMOLOGA CANDIDATURAS DE ESTUDANTES NO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

Foto Alunos

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro- Câmpus Ituiutaba divulga a relação dos estudantes homologados para concorrerem às bolsas de graduação sanduíche no exterior no âmbito do programa  Ciência sem Fronteiras.

O programa Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. A iniciativa é fruto de esforço conjunto dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), por meio de suas respectivas instituições de fomento – CNPq e Capes –, e Secretarias de Ensino Superior e de Ensino Tecnológico do MEC.

Foram habilitados 6 (seis) estudantes que cumpriram os requisitos do programa Ciência sem Fronteiras do curso superior Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Ituiutaba.

As bolsas de graduação no exterior ofertadas pelo governo federal têm a duração entre um ano e um ano e meio, podendo incluir o aperfeiçoamento na língua estrangeira.

  O IFTM Câmpus Ituiutaba parabeniza os estudantes:

  Fabrício Lisboa Franco – Canadá

  Leandro Guimarães Medeiros – Canadá

  Lígia da Silva Mendes – Canadá

  Lucas Ferreira Moura – Estados Unidos

  Marc Sué Pires Moraes Júnior – Canadá

  Renato Medeiros Guimarães – Canadá 

Anúncios