semfronteirasSete alunos do Instituto Federal do Triângulo Mineiro dos campus Uberaba, Uberlândia, Uberlândia Centro e Ituiutaba foram recomendados pela Capes para a realização de graduação sanduíche em importantes universidades do Canadá, Irlanda, Reino Unido e Austrália:

CANADÁ
Ana Carolina Marques Mendonça Silva
Anna Luisa Frange Soeiro Borges
Rodolfo Américo Borges
Vinícius Augusto Lemes da Silva

IRLANDA
Lorena Ferreira Benfica

REINO UNIDO
Rodrigo do Prado Costa

AUSTRÁLIA
Sandro Gallina

As bolsas terão duração de até um ano, incluindo o aperfeiçoamento na língua inglesa. Os resultados são parciais, e outros alunos poderão ser selecionados.

A cooperação internacional é uma das prioridades da gestão do IFTM. Além do estímulo e suporte para as chamadas públicas de oportunidades para estudantes e professores, acordos de cooperação estão sendo firmados, o Instituto vem recebendo visitas de delegações estrangeiras, e mecanismos de mobilidade docente e discente estão em processo de planejamento.

A Coordenação de Relações Internacionais é vinculada ao gabinete da reitoria. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (34)3326-1100, (34)3326-1141, ou pelos endereços eletrônicos internacional@iftm.edu.br e andersonbrettas@iftm.edu.br.